Homenagem de esposa e golaço marcam último treino são-paulino

Realizado na tarde deste sábado, o último treinodo São Paulo antes da partida contra o Corinthians foi marcado por muita descontração. Uma faixa da esposa de Edson Silva, em comemoração aos seis anos de casamento, foi exposta no campo e animou o elenco, em especial Luis Fabiano. O atacante pegou a faixa e comandou a bagunça.

Alvo de brincadeira dos demais atletas, Edson Silva se divertiu, mas também agradeceu à esposa pela lembrança. “Família é a base da nossa vida, e só tenho a agradecer por ter encontrado a mulher da minha vida”, disse ao site do clube.

Risos à parte, o técnico Muricy Ramalho deu início ao pronto e dividiu o grupo para um trabalho tático, dando atenção principalmente a jogadas de bola parada. Ao final dele, os jogadores foram liberados para a disputa do rachão, no qual o meia Lucas Evangelista anotou um golaço, chutando de fora da área e acertando o ângulo direito.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Luis Fabiano liderou a bagunça por conta da homenagem recebida pelo zagueiro Edson Silva, neste sábado

Como toda a atividade foi fechada para a imprensa, a escalação titular será revelada apenas instantes antes do clássico, marcado para 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu. Mas o time não deverá ter grandes novidades além da volta do uruguaio Álvaro Pereira à lateral esquerda.

 

O único desfalque é o volante Denilson, em fase final de recuperação de contratura na coxa esquerda. O atacante colombiano Dorlan Pabon, que não havia treinado na sexta-feira, recuperou-se do desconforto no músculo adutor da coxa direita e está relacionado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*