Até a entrada dos times no gramado do Morumbi, às 22h desta quarta-feira, o torcedor do São Paulo poderá ainda estar angustiado sobre a presença ou não de Michel Bastos contra o Cruzeiro. O camisa 7 está com virose e só treinou uma vez nos últimos cinco dias, o que pode tirá-lo do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para Paulo Henrique Ganso, uma perda que seria muito sentida pelos tricolores.
– Ele continua sendo dúvida, porque ele não está 100% como veio das outras partidas. Espero que ele possa estar junto com a gente e nos ajudando dentro de campo. O Michel é um grande jogador, mostrou isso desde o ano passado e neste ano nos ajudou muito já. Sem dúvida, se ficar fora, perderemos muito – opinou o Maestro, durante o lançamento dos uniformes da Under Armour na última segunda-feira.
Além de comentar a situação de Michel Bastos, Ganso aproveitou para dar dicas de como o São Paulo entrará para a decisão com os mineiros nesta quarta. Segundo o camisa 10, o Tricolor será muito mais compacto do que vinha sendo no início da temporada e terá também mais intensidade para atacar e complicar a saída de bola dos cruzeirenses. Isso tudo graças às orientações do interino Milton Cruz.
– Ele está dando continuidade no trabalho que foi feito pelo Muricy, tem muito tempo de casa aqui no São Paulo e está fazendo bem o trabalho dele como treinador. Temos trabalhado a compactação do time, como apertar a saída de bola do adversário… A gente tem trabalhado muito para desenvolver isso dentro dos jogos – explicou o armador.
Caso Michel Bastos desfalque o São Paulo contra o Cruzeiro, Ganso terá posicionamento diferente dos últimos jogos. Desde que Milton assumiu, Michel trabalha como organizador e o camisa 10 permanece mais avançado, quase como um segundo atacante. Com a entrada de Centurión, Ganso deve voltar a atuar mais recuado, com o argentino mais à frente ao lado de Alexandre Pato.
Fonte: Lance
A estratégia é dar R$ 100 mil pra esses sacripantas acomodados, aí cada jogador vai correr 25km no jogo.
Ja era Michel Bastos, confirmado esta com Dengue, esse fara falta, pq estava bem no meio de campo, ajudava bem na marcacao tanto no meio como na lateral e ainda ajudava no ataque com lançamentos precisos.
Esse fará falta, alem de marcar bem tem feito a diferença tb no ataque.
É Sr. Ganso, tem que ficar preocupado mesmo, porque se M. Bastos não poder jogar, quem vai armar as jogadas e correr para defender? Quem, o Sr.? O Souza? Valei-me.
Fica quietinho e começa a justificar seu (alto) salário e depois venha a dar entrevistas, porque, agora, sua moral está bem baixinha.
Ue’, falam da ausencia do Bastos,
???? do luisito pipokkka, nada ????
esse desiquilibrado, metido a artilheiro,
??? pra que se esconder dum jogo desses ???
2 x 0 contra as frangas, e arruma um jeito de ficar fora.
Multa, nesse ota’rio irresponsa’vel, ??? ta aqui pra relaxar e curtir, ne’ ???
Tá bom Lorenzo, senta la…