Ganso sente incômodo na coxa direita e deixa campo abatido: “Estou fora”

O São Paulo pode ter um grande problema para o duelo contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Taça Libertadores da América. Aos 42 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1,  Ganso sentiu um incômodo na parte de trás da coxa direita, teve de permanecer em campo pois as três alterações já haviam sido feitas e na saída do campo disse algo que assombra os são-paulinos às vésperas do jogo decisivo.

– Estou fora.

A frase foi uma resposta à pergunta feita pelo repórter Marco Aurélio Cunha, da TV Globo, sobre o incômodo.

 

Agora, o departamento médico do Tricolor tem uma semana para recuperar o meia. O desgaste físico do São Paulo tem sido motivo de preocupação para a comissão técnica, que deve escalar apenas reservas no duelo contra a Ponte Preta no próximo domingo.

Nesta quarta, Paulo Henrique Ganso começou no banco. No segundo tempo, o técnico Edgardo Bauza sacou Michel Bastos, também pensando em preservar o meia para o jogo contra o Atlético Nacional, e colocou o maestro para jogar. Ao perceber a lesão, o técnico argentino abriu os braços e olhou para o céu.

O São Paulo já corre contra o tempo para recuperar mais dois possíveis titulares até quarta-feira. Kelvin sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Já Hudson, ainda com dores na coxa, segue em tratamento no departamento médico.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ganso sente incômodo na coxa direita e deixa campo abatido: “Estou fora”

  1. Paulo pontes , cobrir a demissão desses amadores que fizeram de forma errada o alongamento do ganso nessa noite fria .

    bando de amadores

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*