Futuro de Galoppo é decidido por Carpini e reunião irá acontecer no Morumbi

A torcida do São Paulo gosta bastante do futebol do Galoppo. O meio-campista já demonstrou ser muito bom de bola, ter garra e entender como funciona vestir a camisa do Tricolor Paulista.

Nas últimas semanas, há especulações dando conta de que o gringo pode deixar o SPFC para buscar novos ares em outro lugar. Ele perdeu um pouco de espaço e quer atuar mais.

Os tricolores ficaram apreensivos, haja vista que não querem perder um atleta que pode ser muito importante para a sequência da temporada e que também já foi titular algumas vezes.

Galoppo não tem uma relação ruim com Thiago Carpini, não existe treta ou algum atrito entre as partes. O comandante tem suas convicções no dia a dia e vem adotando sua filosofia.

Agentes conversaram com times da Itália pensando em uma negociação, mas a boa notícia para o torcedor são-paulino é que Thiago Carpini vai se reunir com o jogador e falar que conta com ele.

O comandante não quer perder o atleta por entender que ele pode ser útil e irá deixar tudo claro quanto ao seu planejamento. Assim, a sua permanência, pelo menos nesse momento, é garantida.

Galoppo tem apenas 24 anos, uma carreira toda pela frente e que ainda há margem para evoluir dentro do Morumbi. Provavelmente o jogador terá muito mais minutos ao longo do ano.

Se o argentino permanece, Julio Casares ainda busca mais reforços no mercado da bola. Com a janela de transferências fechada, o Tricolor procura oportunidades de negócios na janela doméstica.

Precisa melhorar
Muricy Ramalho, grande ídolo do São Paulo, também participa do planejamento e vem ajustando algumas coisas internas. Desde a saída de Dorival Júnior, o planejamento precisou ser alterado.

Os torcedores estão um pouco desconfiados quanto ao trabalho do Carpini e algumas situações são colocadas em jogo. A eliminação no Paulistão pesa, mas o futebol apresentado é o que mais repercute.

O time são-paulino caiu muito de nível nas últimas partidas e vem tendo muitas decisões equivocadas no campo. As escolhas táticas do técnico também são questionadas.

6 comentários em “Futuro de Galoppo é decidido por Carpini e reunião irá acontecer no Morumbi

  1. O professor Carpini rapidinho tá desmontando o bom esquema do Dorival – e tentando queimar o Galoppo – garoto bom de bola – interessado, competitivo, fazedor de gol – e o prof. vai decidir o futuro do jogador? Alô diretoria! Alô Murici! Acordem!

  2. Tem que mandar embora o carpini e o James, colocar Wellington mercenário na geladeira e deixar sem treinar até o último dia do contrato ,aí sim libera ! E parar de os jogadores da base de garotos, já são homens kraio, então coloca pra jogar no principal e descarta o Wellington de vez

  3. PQP, inacreditável deixar esse SABE NADA definir futuro de jogador, manda essa MERDA pra rua e contrata logo um treinador DE VERDADE, com essa tranqueira não passa da fase de grupos da Libertadores…

  4. Continuam passando o pano para o Carpini. Até quando? Estão esperando o quê? Os maus resultados que certamente acontecerão na Libertadores? Aí a casa já caiu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*