Calleri revela que encerrará a carreira no All Boys

Considerado um dos principais ídolos do São Paulo na atualidade e um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro, Calleri foi sincero ao revelar em qual clube irá encerrar a carreira.

Na atual temporada, o jogador de 30 anos soma 11 jogos disputados, com três gols marcados e outras duas assistências fornecidas aos companheiros. São cinco participações diretas em gols.

Somando as duas passagens pelo Morumbi, Calleri já coleciona mais de 150 jogos pelo São Paulo, tendo sido campeão da Copa do Brasil na temporada passada.

Além de ter sido destaque durante a campanha, Calleri marcou um dos gols que garantiram o título sobre o Flamengo. Foi no Maracanã o gol do argentino na vitória por 1 a 0.

São Paulo? Que nada

Porém, engana-se quem pensa que Calleri encerrará sua carreira no São Paulo. Em uma live, o atacante foi sincero e revelou que pretende se aposentar no All Boys, da Argentina.

O argentino revelou ser torcedor da equipe, além de ter sido revelado pelo clube: “Não vou aposentar no São Paulo. Vou aposentar no clube que sou torcedor, que é o clube que me revelou (All Boys).”

Calleri disputou 30 jogos pelo time profissional do All Boys, marcando seis gols. Desta forma, chamou a atenção do Boca Juniors e foi contratado, tendo ficado somente uma temporada na Bombonera.

Desde então, além do Tricolor, o centroavante atuou por clubes como West Ham United, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna. Porém, o grande auge da carreira, de fato, foi no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*