Fisiologista do São Paulo chega um dia antes à Bolívia

A equipe do São Paulo treina na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda, e viaja no início da tarde para a Bolívia. No entanto, o Tricolor já está representado em solo do país vizinho. Rogério Neves, fisiologista do clube, chegou no fim da tarde desta terça-feira, em Santa Cruz de la Sierra.

Para enfrentar o Strongest (BOL), em jogo decisivo do Grupo 3 da Copa Libertadores, o São Paulo fará o mesmo procedimento que adotou diante do Bolívar, na primeira fase do torneio. A equipe ficará em Santa Cruz, que é ao nível do mar, e só sobe para La Paz, palco do jogo e com altitude de 3.600 metros, horas antes da bola rolar, nesta quinta-feira.

A ida de membros da comissão técnica antes de toda a delegação é comum, para “preparar o terreno” à espera dos jogadores e dos demais representantes do clube. Dessa vez, o Tricolor não vai treinar em Santa Cruz.

O São Paulo tem quatro pontos e é o segundo colocado do grupo, que é liderado pelo Atlético-MG. O Strongest tem três pontos e acredita na classificação. O Arsenal (ARG) possui quatro também e enfrenta o Galo nesta quarta-feira, no Independência.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*