Fabuloso comemora nova chance para Ganso: ‘Confiamos muito nele’

Depois de o técnico Ney Franco ter confirmado, em entrevista ao “Bem, Amigos!”, que vai escalar o meia Paulo Henrique Ganso na equipe titular do São Paulo, o atacante Luis Fabiano comemorou a nova chance para o companheiro. Em participação ao vivo no”Redação SporTV”, o Fabuloso afirmou que o camisa 8 voltará a jogar o seu melhor futebol, assim que recuperar a forma física ideal.

– Eu passei por isso recentemente. Fiquei seis meses parado, foi muito difícil recuperar o rtimo. O Ganso está trabalhando, se dedicando. Todo mundo já sabia que ele ia encontrar dificuldade. Ele não está tendo continuidade, entra e sai. Mas isso é bom, não vai acontecer com ele o que aconteceu comigo. Eu joguei sempre e me machuquei muito. O Ganso está entrando aos poucos e está voltando a ser aquele Ganso. Ninguém desaprende a jogar futebol. Existe uma pressão, porque ele está no São Paulo, mas isso é normal. Aqui, todo mundo confia nele – disse o atacante.

Paulo Henrique Ganso já deve ser titular na partida desta quarta-feira, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campella, a partir das 19h30m (de Brasília). O SporTV transmitirá o duelo ao vivo. Para Luis Fabiano, com Ganso no time, o Tricolor fica mais forte.

– A gente ganha muito em qualidade com o Ganso. É um novo esquema, a gente vai tentar se entrosar. O Ganso voltando é bom para o São Paulo, para todo mundo. A gente tem muita confiança nele. Todo mundo espera que ele tenha uma sequência e, com certeza, ele vai voltar a ser aquele Ganso.

Sobre a campanha na Taça Libertadores, Luis Fabiano afirmou que o Tricolor precisa aproveitar as duas próximas partidas, contra The Strongest e Arsenal de Sarandí (as duas no Morumbi), para somar seis pontos e encaminhar a classificação para a próxima fase.

– Nós sabemos da responsabilidade que temos nos dois próximos dois jogos. Se empatarmos ou perdemos, será um desastre. Temos a obrigação de vencer em casa, vamos com tudo para cima. Não passa pela cabeça de ninguém sair na primeira fase.

Luis Fabiano também mostra confiança em seguir no ataque da Seleção. Depois de ter sido substituido no intervalo, na estreia do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante viu do banco o “reserva” Fred marcar o único gol do Brasil na derrota para a Inglaterra, por 2 a 1.

– De maneira nenhuma, sei do meu potencial. Estou tranquilo e fazendo meu trabalho. A substituição já estava programada. Independentemente de ele ter feito um gol, o Fred é um jogador de qualidade e também pode ganhar o seu espaço. Mas isso não muda em nada. Vou continuar trabalhando da mesma maneira. Se “pintar” outra oportunidade, vou aproveitar da melhor maneira possível.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*