Wellington leva puxão de orelha de Ney Franco

O volante Wellington, xodó dos torcedores e com a renovação apalavrada no São Paulo, levou um puxão de orelha público do técnico Ney Franco. Segundo o treinador, o jogador teve erros que foram decisivos para que o time deixasse o campo derrotado.

O comandante deixou bem claro que aprova o futebol do camisa 5, mas explica que quer vê-lo render melhor, como foi no fim de 2012.

“O Wellington foi substituído, muitas vezes, por causa da posição do Jadson, que ficou mais atrás e com o Ganso no meio. A gente pode fazer essas experiências. Eu acho que a qualidade técnica do Wellington não se discute. Mas neste início ele oscilou e teve alguns erros que foram decisivos em termos de resultados negativos”, disse ele.

Não é a primeira vez que Ney Franco  cita um erro de Wellington. Depois da vitória contra o Ituano, por 3 a 2, o comandante saiu em defesa de Rhodolfo e eximiu o zagueiro de culpa pelo segundo gol sofrido contra o Atlético-MG, na estreia da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, ele afirmou que o problema foi a origem do cruzamento de Ronaldinho e citou que a marcação precisaria ter sido feita por Wellington. No revés contra o Santos, ele também criticou o volante pela perda de uma bola que acabou em um gol do time da baixada.

“O Wellington tem um potencial enorme, tem tudo para fechar a temporada muito bem como foi na passada. A gente sabe que ele pode render muito mais”, concluiu.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*