Fabrício rechaça “interferência” do clássico no jogo da Libertadores

O volante Fabrício busca readquirir o ritmo de jogo após o período em que esteve lesionado. Na vitória do São Paulo por 2 a 0 diante do Paulista, nesta quarta-feira, no estádio Jayme Cyntra, o camisa 25 deu assistência para o segundo gol do atacante Luis Fabiano.

Após o final do jogo, o goleiro Rogério Ceni fez questão de abraçar o volante por conta da atuação. Fabrício sabe da importância do carinho do elenco, mas quer evoluir na equipe são-paulina.

– Precisa melhorar muito, a gente não tinha jogado um jogo inteiro para pegar condicionamento. O importante foram os três pontos – declarou o volante, após a partida.

Visando ao confronto da Copa Libertadores, diante do The Strongest (BOL), Fabrício rechaça que o resultado deste domingo, no clássico diante do Corinthians, possa interferir na preparação da equipe tricolor e enalteceu o seu rendimento.

– A gente sabe que os outros jogos é um dia de notícia. Clássico vai uma semana. Nosso time é experiente, não vai se abalar nem se empolgar com o resultado para o jogo de quinta-feira. Eu estava precisando desses jogos, o tempo me ajudou a fazer essa boa partida – completou.

O elenco são-paulino se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*