Fabrício atua por 37 minutos e surpreende por bom desempenho

Fabrício foi acionado por Ney Franco aos 10 minutos do segundo tempo na vitória do São Paulo sobre o Linense. O treinador não o colocou em campo antes por receio, mas acabou se surpreendendo com o bom desempenho do volante na partida.

“É o segundo jogo em que ele entra. Avalio que ele fez um jogo muito acima da expectativa nossa. Eu pensava em chamá-lo no intervalo, mas fiquei um pouco temeroso e segurei mais dez minutos. Ele entrou muito bem, é mais uma boa opção para a gente”, comentou o técnico.

O jogador chegou ao Tricolor no começo do ano passado, mas sofreu com uma série de problemas físicos. O mais grave foi uma lesão no joelho esquerdo que tornou necessária uma cirurgia e o afastou dos gramados por um período de sete meses.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Fabrício se atira sem medo na bola e agrada ao técnico Ney Franco em seu segundo jogo no ano

O retorno foi há duas semanas, dez minutinhos contra o Guarani. Neste sábado, com mais tempo, mostrou uma desenvoltura maior, chegando com frequência à frente e participando dos lances ofensivos com bons passes. Só não há pressa, segundo Ney Franco, para que ele brigue por vaga no time titular.

“Não quero começar a criar outra situação no grupo como estava a disputa por espaço entre Ganso e Jadson. O Fabrício está ganhando condição de jogo agora, vai poder brigar depois. O mais importante é que está conseguindo recuperar a parte física, técnica e emocional. Daqui a pouco, vai conseguir fazer 90 minutos”, previu o chefe.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*