Ceni vê melhora com três atacantes, mas deixa decisão com Ney Franco

Mais uma vez, o São Paulo entrou em campo no esquema 4-4-2, com Paulo Henrique Ganso de titular no meio. Entretanto, no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Linense, pelo Campeonato Paulista, Ney Franco voltou a testar o time com três atacantes, formação que deve ser a escolhida para o duelo com o The Strongest, pela Taça Libertadores.

– O São Paulo jogou melhor no segundo tempo no sentido de posicionamento. Hoje, marcamos um pouco melhor do que nas outras partidas e ainda produzimos bem lá na frente. Mas para a Libertadores é o Ney Franco quem tem que decidir – declarou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

O esquema com Ganso já havia sido testado no meio da semana, na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano. Neste sábado, o meia esteve apagado e acabou sendo substituído no intervalo pelo treinador, que promoveu a entrada de Aloísio para atuar ao lado de Luis Fabiano e Osvaldo.

– Optei jogar com três atacantes agora e para isso eu precisava tirar alguém do meio-campo. Jadson e Maicon estavam muito bem e o Ganso tinha um cartão amarelo, por isso a opção por ele – justificou Ney Franco.

Marcado para esta quinta-feira, no Morumbi, o duelo com o The Strongest é o segundo do São Paulo na fase de grupos da Libertadores. No primeiro, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, em Minas Gerais, e por isso considera imprescindível conquistar os três pontos diante dos bolivianos.

– O esquema vem variando, mas o que importa é que estamos vencendo. Independentemente de quem jogar, o São Paulo estará forte. É o jogo mais importante da temporada até aqui e nossa obrigação é vencer – disse o atacante Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*