Esposa e filha inspiram Kardec e são homenageadas por gol 10.000

Assim que balançou a rede do Coritiba no último domingo, Alan Kardec sabia que tinha marcado um gol importante na sua carreira “por diversos motivos” como ele define. Ciente de que esse era o tento de número 10.000 da história do São Paulo, marca que o atacante disse se orgulhar muito de ter no currículo, ele apontou o incentivo familiar da esposa Celeste e da filha Maria como essenciais na construção dessa história.

“O período que eu passei depois da cirurgia não é fácil para ninguém. E nessa hora eu sempre tive o apoio delas, por isso dedico esse gol para as duas”, afirmou o avante, que voltou a atuar no jogo contra o Vasco, no dia 18 deste mês, mais de seis meses após sua lesão no ligamento cruzado do joelho direito, no dia 1º de abril, contra o San Lorenzo, pela Libertadores. Contente pelo retorno, ele faz questão de demonstrar esse sentimento nas suas redes sociais.

Em seu Instagram, por exemplo, a filha Maria, que nasceu exatamente um dia antes da contusão, é a grande protagonista das fotos. “Um amor puro, uma herança de Deus em nossas vidas! Ela chegou para trazer muito mais amor e carinho para nossa casa e nossa família. Eu e sua mamãe te amamos nossa Princesa Maria”, postou o jogador assim que a filha nasceu, horas antes do rompimento do ligamento.

“Teve o nascimento da minha filha, que antecedeu minha lesão. Fui para a Argentina com a ideia de celebrar essa data tão marcante para mim. Não pude continuar na partida porque tinha me machucado, queria muito fazer esse gol para ela. Para minha esposa também, mas não consegui”, relembrou o atleta, fazendo questão de comemorar, mesmo que com atraso, a bola na rede. “Tive muitos fatores motivacionais para anotar esse gol e, acima de tudo, pude ajudar a equipe a sair vitoriosa”, comentou.

Agora, Kardec volta suas atenções para outras possíveis homenagens a sua herdeira e sua mulher na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília). Diante do Santos, seu ex-clube, ele briga com Luis Fabiano por uma vaga de titular da equipe. Luis Fabiano, que não pôde encarar o Coxa, já está recuperado e é seu principal concorrente, apesar de, devido à situação do time, ambos até poderem atuar juntos.

Como perdeu o primeiro jogo em seus domínios por 3 a 1, o Tricolor tem de marcar ao menos três gols na Vila Belmiro e obter um saldo mínimo de dois tentos de diferença sobre o Peixe. Caso o placar do embate do Morumbi se repita, a decisão vai para a cobrança de pênaltis.

“Nós temos passado muita confiança um para outro aqui também, com a vitória (contra o Coritiba) acaba ficando até mais leve. Vem de dentro, acreditar, olhar para o seu companheiro e ver que você pode confiar nele. Temos que levar tudo isso para dentro de campo, com muita fé”, encerrou o avante.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*