Em nota, São Paulo lamenta morte da ‘ilustre torcedora’ Hebe Camargo

Em nota no seu site oficial, o São Paulo lamenta o falecimento de Hebe Camargo – a apresentadora morreu neste sábado, em sua residência, no bairro do Morumbi, na capital paulista.

– A notícia da perda de um das mais brilhantes artistas e protagonista na história da televisão brasileira desce um véu de tristeza e saudade sobre todos os brasileiros. A energia e a simpatia deste ícone da televisão brasileira ficarão guardadas para sempre. O clube deseja aos seus familiares, amigos e admiradores os mais sinceros e profundos sentimentos – diz a nota, que retrata Hebe como “uma ilustre torcedora”.

Rogerio Ceni com Hebe Camargo homenagem (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)Hebe Camargo, com Ceni, durante homenagem no TST, em 2011 (Foto: Divulgação / Site Oficial SPFC)

A apresentadora era tão ligada ao São Paulo que chegou a ser capa da revista oficial do clube. Em reportagem no número 110 da publicação, de abril de 2002, Hebe relembrou um momento marcante de sua ligação com o Tricolor.

– Aturar os torcedores adversários durante a construção do Morumbi não foi nada fácil.O presidente Laudo Natel não tinha recursos para reforçar o time, mas valeu a pena porque aqueles tempos de vacas magras só serviram para reforçar o meu carinho pelo clube.

Hebe era fã em especial de dois jogadores: Raí e Kaká

– Até nisso as torcedoras do São Paulo são privilegiadas, pois os dois são lindos.

Em agosto do ano passado, Hebe teve seu último contato direto com o Tricolor. Ao lado do capitão Rogério Ceni, foi condecorada pelo Tribunal Superior do Trabalho com a entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, em cerimonia realizada em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*