Em casa no Morumbi, Antonio Carlos também quer brilhar fora

O Morumbi já é a segunda casa do zagueiro Antonio Carlos. Dos nove gols marcados pelo camisa 4 pelo Tricolor, incluindo o desta noite, contra o Paulista (2 a 0), oito foram marcados diante da torcida são-paulina. Nesta quinta-feira (6), o xerifão abriu caminho para a quarta vitória consecutiva do São Paulo como mandante na temporada 2014.

“Estava até comentando com o pessoal antes do jogo, porque lembrei que fiz a grande maioria dos gols no Morumbi. Fico feliz por isso, porque é sempre bom fazer gols em casa (risos). Estamos aproveitando bem as bolas paradas neste início de competição, mas agora temos que tentar fazer o mesmo como visitantes. Quero marcar fora também, porque é importante (risos)”, brincou o defensor.

No próximo final de semana, em Campinas, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. E o estádio do adversário também traz boas recordações ao zagueiro. Durante a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado, Antonio Carlos balançou as redes do time campineiro no triunfo do Botafogo, por 2 a 0.

“Já fiz um gol em Campinas, justamente contra o nosso próximo adversário, a Ponte Preta, e vou tentar repetir isso. Claro, será um jogo muito difícil, mas acredito que temos condições de buscar um resultado positivo”, completou o experiente zagueiro são-paulino.

Por fim, o jogador fez questão de elogiar o uruguaio Alvaro Pereira. Foi após cobrança de falta do lateral-esquerdo, nesta noite, que o xerifão abriu o placar. O mesmo ocorreu contra o Rio Claro, na última semana, na goleada por 6 a 3. “Esse é um novo ponto forte da nossa equipe, e preciso agradecer o Alvaro. Temos conversado bastante e ele nos ajudou muito”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*