Após primeiro tempo ‘chato’, Muricy vê melhora, mas não se empolga

O São Paulo venceu por 2 a 0, mas o técnico Muricy Ramalho não ficou muito satisfeito com a atuação contra o Paulista, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, pelo estadual. O treinador entende que o Tricolor teve dificuldades para escapar do bloqueio adversário e só melhorou (levemente) na etapa final.

– Acho que foi um jogo normal. O primeiro tempo foi um pouco chato, fizemos um gol, mas foi chato – resumiu.

Os problemas do Tricolor foram refletidos no placar construído na etapa inicial. O time sofreu para criar boas chances no ataque e só conseguiu a vantagem com um gol do zagueiro Antônio Carlos após cobrança de falta do lateral-esquerdo Alvaro Pereira.

Na etapa final, com mais velocidade pelas pontas, o Tricolor chegou com mais perigo ao gol de Juliano. O segundo veio depois que Osvaldo abriu espaço pela esquerda e cruzou para o Fabuloso desviar.

– Como sempre, o adversário vem atrás da bola, e nós com a obrigação de termos profundidade e velocidade. Tivemos isso no segundo tempo e poderíamos ter feito mais gols. Melhorou um pouquinho – disse Muricy.

Com  a vitória, o São Paulo chegou aos 12 pontos na liderança do Grupo A. O time volta a jogar no domingo, contra a Ponte Preta, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*