Em baixa, Jadson ganha incentivo para enfim estrear na temporada

O São Paulo acabou com a sua má fase no início de 2014. Jadson, não. Fora de forma e depois com uma tendinite no joelho direito, o meia nãoparticipou da reação da equipe de Muricy Ramalho no Campeonato Paulista e ainda vive a expectativa de estrear na temporada.

A tristeza de Jadson é perceptível para os seus companheiros. “Vejo o Jadson chateado com a situação, mas ele precisa ficar tranquilo. Mudar as coisas só depende dele. Ele já demonstrou que quer ficar no São Paulo e tem condições de dar a volta por cima”, incentivou o centroavante Luis Fabiano.

Autor de três gols na vitória por 6 a 3 sobre o Rio Claro, na quarta-feira, Luis Fabiano chegou até a se apontar como exemplo para o amigo. “Converso muito com o Jadson. Temos uma amizade legal. Ele pode ver que eu vinha sendo muito criticado e agora estou falando dos meus gols. As coisas mudam muito rapidamente no futebol. Por experiência própria, acredito que a situação dele vá melhorar”, confiou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Para jogar, Jadson precisa convencer Muricy Ramalho de que está bem fisicamente

Se não joga, Jadson tem agradado a Muricy Ramalho ao menos nos treinamentos. O técnico que deu mais de uma bronca pública no jogador, por causa da falta de condicionamento físico após as férias, passou a ressaltar a sua disposição no dia a dia. Na movimentação dos reservas de quinta-feira, por exemplo, o meia se destacou com alguns gols marcados.

 

“A tendinite do Jadson não foi tão grave quanto a gente pensava. Aconteceu porque ele está fazendo um esforço muito grande, trabalhando em dois períodos. É o nosso jogador que mais treina. E ele precisava disso, pois voltou muito abaixo na parte física”, repetiu o técnico são-paulino.

Muricy foi mais um a apoiar Jadson na meta de finalmente estrear em 2014. “No momento em que estiver bom para jogar, ele voltará normalmente. Tem contrato com o São Paulo e é um grande jogador. Só que precisa estar em forma. Se eu coloco em campo mais ou menos, é ruim para ele mesmo”, explicou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*