Douglas espera ser a novidade de Ney Franco

A partida desta quarta-feira diante do União Barbarense não vale apenas a primeira colocação definitiva para o São Paulo nesta fase do Campeonato Paulista. Enquanto lutam pela vitória tricolor, os jogadores usam esta partida para convencer Ney Franco a ocupar as vagas deixadas por Jadson, Luis Fabiano e Maicon, desfalques para o jogo da Libertadores.

Douglas é um forte candidato. Lateral de origem, ele já atuou na ponta direita, esquerda e no meio, quando foi o melhor em campo na vitória sobre o Paulista. Douglas quer convencer Ney Franco nos dois próximos jogos do Estadual.

“O professor [Ney Franco] sabe que minha preferência é a lateral, mas que também posso ajudar em outros setores do campo, onde me sinto bem. Venho fazendo bons jogos e se eu tiver uma chance nas próximas partidas do Paulistão, espero convencê-lo de me manter para o jogo da Libertadores. Vai ser o jogo do ano pra gente”, revelou o camisa 23 são-paulino.

Diante do Atlético-MG, na Libertadores, Maicon deve ser substituído por Wellington, que vinha jogando – Fabrício corre por fora. No lugar de Luis Fabiano a tendência é Ney Franco manter Aloísio, de características semelhantes. No lugar de Jadson, porém, o treinador tem várias opções e deve optar por um jogador que atue mais pelas laterais do campo para voltar ao esquema que deu o título da Copa Sul-Americana.

“A concorrência é grande, tem o Wallyson, o Ademilson, o Cañete. Mas ele sabe que posso ser útil. Venho numa crescente, estou feliz e pronto caso ele pense dessa maneira. Mas para isso tenho que mostrar serviço diante do Barbarense”, avalia Douglas, antes de completar. “Os jogos do Paulistão estão servindo pra mostrar a força do elenco. Vários jogadores estão ganhando chance e ritmo de jogo e isso vai nos ajudar bastante na Libertadores.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*