A atuação de gala do goleiro Denis na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Cruzeiro, no domingo, credenciou o jogador como o principal substituto do goleiro Rogério Ceni em 2016. Mas para manter a concorrência em alta entre os arqueiros suplentes do Tricolor, o treinador Doriva fez questão de ressaltar a qualidade demonstrada por Renan Ribeiro. Hoje considerado a terceira opção para a posição, o atleta chegou a ter uma sequência de jogos com Juan Carlos Osorio e aguarda a primeira oportunidade de atuar sob o comando da atual comissão técnica.
“Temos grandes goleiros. O Denis e o Renan Ribeiro disputam a vaga do Rogério. Os dois estão treinando bem”, declarou Doriva, antes de justificar os motivos que o levaram a escalar Denis nos jogos em que Ceni precisou se ausentar por conta de uma lesão. “Apostei no Denis porque ele está há mais tempo no clube. O Denis fez uma grande partida, fico feliz por ele. É um grande profissional e está aproveitando a oportunidade”.
Ceni precisou ser substituído por Denis no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Santos, nas semifinais da Copa do Brasil, em 28 de outubro. O ídolo tricolor dividiu uma bola no campo defensivo e sentiu dores no tornozelo direito que o impediram de seguir em campo. Havia a possibilidade de Doriva promover um rodízio entre os goleiros na sequência do Brasileirão, mas Denis ganhou a confiança da comissão técnica e começou como titular na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no dia 31 de outubro, e na derrota para o Cruzeiro.
Denis passou grande parte da temporada se recuperando de uma delicada cirurgia no ombro direito. A lesão, ocorrida em 26 de fevereiro, só foi plenamente superada no dia 27 de setembro, quando Osorio relacionou o goleiro para integrar o banco de reservas no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi. No próximo jogo do Brasileiro, porém, Denis deverá voltar à suplência por conta do retorno de Rogério Ceni. A partida contra o Atlético-MG será realizada somente no dia 19, o que permitirá a recuperação do ídolo tricolor.
Fonte: Gazeta Esportiva
Doriva por favor seja humilde e pede p/ sair.
Vc um dia poderá ser um bom técnico mas por enquanto vc é fraquinho, fraquinho…..
Continua escalando o Reinaldo que o deu fim será mais rápido….Ah meu Deus…
Sugestão põe o Matheus como volante no lugar do Breno p/ proteger a zaga pelo amor de Deus…
Não escala mais o cone fabiano e coloca 2 homens de frente aberto e rapidos, pode ser pato de um lado e centurion de outro lado, mas ensina esse argentino a jogar de cabeça erguida.
Ontem o Denis foi muito bem, mostrou estar em forma e com o reflexo muito bom e rapido, ontem se fosse o Rogerio teriamos tomado pelo menos mais 2 gols.
Mas de que adianta termos 2 bons goleiros se nao temos zaga, se o meio de campo, joga uma partida boa e outras 2 ou 3 ruins assim fica dificil.
E seu Doriva nao consegue montar um esquema bom de jogo, esse negocio de ficar esperando o adversario e só fazer lançamentos para dentro area, voltando ao antigo chuveirinho vai ser dificil ganhar mais jogos nesse brasileirao.
Doriva merece todo o respeito, mas ainda não está pronto para treinar um clube como o SPFC.
Bota ele junto com o Dênis no gol e joga com os dois compactados, seu mierda!!!
Do’riva da do’ DEU FOI SORTE PERDEU PARA BIXARADA E OS OUTROS TIME ABAIXO NAO PONTUOU ATE QUANDO VAI DAR SORTE .DEIXA O MILTOM.CRUZ.CREDO ASSUMIR O COMANDO DO TRICOLOR PARA TENTAR ALGO A MAIS PELO CONTRARIO NAO VAMOS SAIR DA MESMICE DA SOFRENCIA .PARABENS AO DENIS PELA ATUACAO SO FALTOU A VITORIA CONTINUE ASSIM …