Dória esquece contrato e encara “últimas” sete partidas como finais

Joinville, Internacional, Santos, Grêmio, Chapecoense, Avaí e Palmeiras. Serão contra esses adversários os últimos jogos de Dória com a camisa do São Paulo. A não ser que renove vínculo, o zagueiro tem apenas mais sete partidas a fazer no Campeonato Brasileiro. Alheio, segundo ele, a sua situação contratual, o jogador trata as partidas como decisões.

“Peço para o meu empresário nem me passar nada sobre isso. Tenho mais sete finais, são importantes demais para mim. Por isso, peço para não passar nada, para que eu fique tranquilo, pensando só nos jogos, nos treinamentos. Esse assunto não cabe só a mim. Tem o São Paulo e o Olympique”, disse.

Emprestado pelo Olympique de Marselha até o final de junho, o defensor de 20 anos disputou somente 11 jogos, o último deles na derrota de domingo para a Ponte Preta, em Campinas. Poderia ter sido mais presente não fossem duas entorses, uma em cada tornozelo, as quais o tornaram desfalque em nove oportunidades. Ele foi baixa também no duelo de ida das oitavas da Copa Libertadores por suspensão.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Emprestado pelo Olympique de Marselha, zagueiro brasileiro de 20 anos tem contrato até o final de junho

“Queria jogar todos, é claro, mas também tenho que ter a cabeça tranquila. Não queria me machucar. Desde que estreei no profissional, nunca tinha me machucado. Aqui, machuquei os dois tornozelos. Tenho que ser forte, pensar no que posso vir a fazer. Dos jogos que participei, minha avaliação foi que eu fui bem e tenho muito a mostrar. Agora estou bem e posso ajudar o São Paulo”, minimizou.

A avaliação interna do São Paulo foi exatamente a mesma. Além disso, pesa contra sua permanência o fato de o Olympique não estar disposto a conceder novo período de empréstimo – o clube francês já havia relutado em liberá-lo até o meio do ano, porém cedeu por não encontrar outro destino para o brasileiro na Europa.

“Quero estar sempre jogando. Estou muito feliz no São Paulo. Tive lesões quando cheguei, mas fui sempre muito bem tratado, fui bem recebido. Estou feliz, perto da minha família, mas também tenho sonho de construir carreira na Europa”, desconversou Dória, sobre o seu desejo a partir do segundo semestre da temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Dória esquece contrato e encara “últimas” sete partidas como finais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*