O assunto Diego Lugano continua rendendo nos bastidores do São Paulo. Após o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva admitir interesse no retorno do uruguaio e o jogador desmentir qualquer negociação com o clube, assegurando que vai jogar a Libertadores do ano que vem pelo Cerro Porteño, foi a vez do diretor de marketing são-paulino, Vinicius Pinotti, entrar na jogada.
“A todos que sugerem o Lugano, gostaria de deixar claro que sou muito a favor da volta dele”, postou o dirigente em seu Twitter, pouco depois de ser frequentemente questionado sobre a possibilidade de o defensor vestir novamente a camisa tricolor. “Em todos os sentidos, não só para propaganda”, continuou Pinotti, assegurando que seu pensamento independe do aproveitamento da imagem do atleta.
Com 35 anos e contrato até a metade de 2016 com o Cerro, com opção de renovação por mais uma temporada, Lugano já deixou claro que fica feliz com o interesse dos paulistas, mas não foi procurado pela nova diretoria. A ideia dos tricolores é procurá-lo ao final da temporada, mas o negócio parece difícil de sair.
Além da possibilidade de ganho esportivo, apesar dos 35 anos do ídolo, Lugano chegaria para ser uma alternativa de ícone à torcida, que perderá Rogério Ceni e Luis Fabiano ao final da temporada. Campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e do Mundial, ele divide com a dupla as grandes idolatrias do São Paulo neste século.
Fonte: Gazeta Esportiva
DORIVA DEMITIDO!!!
É FESTAAAAA!!! VIVAAAAA
Ué, o Aidar já não tinha dito que já estava tudo acertado desde setembro?