De olho no Brasileiro, São Paulo negocia com o volante Hudson

Em busca de jogadores para reforçar a equipe no segundo semestre, quando terá a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para disputar, o São Paulo está em negociação para contratar o volante Hudson, atualmente no Botafogo-SP. As conversas com o jogador já foram feitas e a tendência é que ele chegue ao Morumbi logo após a disputa do Campeonato Paulista, quando acaba seu vínculo com o clube do interior.

Hudson é um dos principais destaques do Botafogo, que está classificado para as quartas de final do Estadual e vai enfrentar o Ituano nesta quarta-feira à noite. O volante, com boa qualidade no passe e saída de bola, já marcou quatro gols na competição, motivo que despertou o interesse dos grandes clubes.

Neste ponto, o São Paulo encontram-se em vantagem, já que, conforme o LANCE!Net apurou, outros rivais do Tricolor tentaram consultá-lo recentemente e foram informados de que a negociação já está em estágio avançado.

Os dirigentes do São Paulo não confirmam as negociações, mas o jogador está no modelo que a cúpula pretende contratar para o Brasileiro. Hudson viriam sem custos, e suas referências são boas.

Com 26 anos, Hudson foi revelado pelo Santos e passou por Santa Cruz-PE, Ituano, Red Bull-SP, Comercial-SP e Brasiliense-DF.

Atualmente, o São Paulo conta com Souza, Wellington, Denilson, Maicon, Fabrício e João Schmidt para a posição de volante.

Fonte: Lance

5 comentários em “De olho no Brasileiro, São Paulo negocia com o volante Hudson

  1. WELLINGTON, DENILSON E FABRÍCIO JÁ PROVARAM QUE NÃO SERVEM PARA O SPFC. TRAGAM VOLANTES QUE JOGUEM PARA A FRENTE. CHEGA DE VOLANTES QUE TROMBAM E NÃO SABEM O QUE FAZER COM A BOLA. LEMBREM-SE DE FALCÃO, NA ÉPOCA UM VOLANTE MODERNO E HERNANES, UM VOLANTE COMPLETO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*