De olho na ponta do Paulista, São Paulo faz teste por milagre na Libertadores

O São Paulo quer confirmar a ponta do Paulistão nesta quarta-feira. Para isso, basta uma vitória em cima do União Barbarense por qualquer resultado. Mas, mais do que um triunfo no jogo que começa às 19h30 no interior do Estado, o time do Morumbi entra em campo já com a cabeça no Atlético-MG.

Dependendo de algo que pode ser considerado um milagre, olhando o retrospecto do rival mineiro e também por ainda depender de uma combinação de resultados, o técnico Ney Franco já coloca em campo a mesma equipe que deve enfrentar os comandados de Cuca, só com as baixas de Rogério Ceni, poupado nesta quarta por dores no pé, e Denilson, na Inglaterra para resolver problemas particulares.

Jadson e Luis Fabiano, outros dois que não jogam nesta quarta-feira, também não poderão enfrentar o Atlético-MG por estarem suspensos na competição sul-americana.

 

“Quero usar esse jogo de amanhã, basicamente, para que desenhar o time. Além de ter a responsabilidade de uma vitória no Paulista, a gente precisa desenhar a equipe para enfrentar o Atlético-MG. No sábado, não vamos correr riscos para evitar problemas como foi o de Maicon (lesão de grau 2 afastou o jogador por três semanas)”, disse Ney Franco na última terça-feira.

A novidade também fica por conta da volta de Lúcio. Colocado no banco após caso de indisciplina, o jogador volta a ter uma chance na zaga no ensaio para a partida decisiva da Libertadores.

Do outro lado, o Barbarense precisa de uma vitória em casa para poder escapar da zona de rebaixamento. Com 13 pontos, o time tem a esperança de igualar o ascendente Atlético Sorocaba na pontuação.

Para o duelo, os desfalques são os de Juliano e Rafael Silva, que estão suspensos. Bachin também ainda está fora, assim como acontece nas últimas rodadas, por um problema de lesão. Cesinha chegou a ser dúvida de última hora por uma gripe, mas deve ter condições de jogo.

 

FICHA TÉCNICA – UNIÃO BARBARENSE X SÃO PAULO

Local: Antônio Lins Ribeiro Guimarães (SP)
Data: 10/4/2013, quarta-feira
Hora: 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa

UNIÃO BARBARENSE: Walter; Hélio, Bruno Pires e Camacho; Alex, Claudio Brito, Edilson Azul, Guilherme Batata e Cesar; Cesinha e Caihame.
Técnico: Claudemir Peixoto.

SÃO PAULO: Denis; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Fabrício, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Técnico: Ney Franco.

Fonte: Uol

Um comentário em “De olho na ponta do Paulista, São Paulo faz teste por milagre na Libertadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*