Cortez é dispensado do Benfica e deve retornar ao São Paulo, diz jornal

O lateral-esquerdo Bruno Cortez foi dispensado pelo Benfica, clube que atuou por empréstimo. A informação é do jornal português O Jogo. A publicação informa que o atleta será devolvido ao São Paulo, clube que detém seus direitos econômicos.

No Benfica, Cortez perdeu espaço para os laterais Siqueira e Sílvio. O contrato do lateral brasileiro com o clube português terminava em junho de 2014.

O melhor momento da carreira de Cortez aconteceu em 2011, quando defendeu a seleção brasileira no Superclássico das Américas, contra a Argentina, no comando de Mano Menezes.

Após se destacar no Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2011, o atleta despertou o interesse do Botafogo , que o contratou para o Brasileirão daquele ano.

Cortez trocou o Botafogo pelo São Paulo em 2012. Ele iniciou como titular do time paulista, mas caiu de produção e foi colocado como moeda de troca pelo então técnico tricolor Ney Franco.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Cortez é dispensado do Benfica e deve retornar ao São Paulo, diz jornal

  1. O Cortez se acha tanto que tinha certeza de que o Benfica o contrataria em definitivo. Eu lembro muito bem suas ofensas ao SP quando jogamos aquele amistoso no meio do ano, meu amigo. Que complicado ein? Ser dispensado e ter que encarar essa volta a quem você ofendeu. Espero que a maioria da torcida e dos dirigentes também lembre e te negocie na.primeira oportunidade.

  2. Apesar de achar esse cara um fanfarrão, daqueles que se acham craques, acho que ele pode dar certo nesse esquema do Muricy, tendo liberdade para atacar.

    Mas acho que o São Paulo deveria investir na contratação do lateral do Grêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*