Convocados por Felipão, Jadson e Osvaldo terão programação especial

Jadson e Osvaldo foram os dois são-paulinos eleitos por Luiz Felipe Scolari para representar a seleção brasileira no amistoso de sábado diante da Bolívia. Por causa disso, a dupla receberá um tratamento especial do São Paulo após a partida decisiva diante do The Strongest, na próxima quinta-feira, que também acontecerá na Bolívia.

Como a partida da seleção será realizada na cidade de Santa Cruz de La Sierra, a dupla não voltará com o restante da delegação para o Brasil após a partida em La Paz. Eles chegarão antes mesmo dos convocados ao hotel dos escolhidos de Felipão, na madrugada de sexta-feira.

Jadson volta a ser lembrado para a seleção após ter defendido o Brasil contra a Argentina, no Superclássico, no Serra Dourada.

“Essa notícia me deixou muito contente, é sinal de que o  trabalho está sendo bem feito. Quero seguir trabalhando forte e mostrar ao Felipão que tenho condições de jogar pela seleção brasileira”, comemorou o camisa 10.

“Sei que a qualidade dos jogadores brasileiros é enorme. Se pudesse, poderíamos montar três ou quatro Seleções competitivas e que não fariam feio contra nenhuma outra. Mas também sei dos meus objetivos na carreira e farei de tudo para alcançá-los com bastante humildade, respeito e pés no chão. A convocação já é algo maravilhoso, mas agora preciso trabalhar forte e demonstrar que posso ser útil dentro de campo. Essa partida contra a Bolívia é uma ótima oportunidade aos jogadores que atuam no futebol brasileiro e quero aproveitá-la ao máximo”, disse.

Já Osvaldo foi novamente chamado por Felipão. Ele já tinha sido convocado para substituir Lucas, que se machucou e não pode estar presente nos amistosos diante de Rússia e Itália. O atacante, no entanto, não ganhou uma chance.

“Estou muito feliz por ser novamente chamado. Já pude fazer parte do grupo e sei como é gostoso. Espero agora ter a felicidade de fazer meu primeiro jogo pelo Brasil”, diz Osvaldo.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Convocados por Felipão, Jadson e Osvaldo terão programação especial

  1. Eu vi o Lucas hoje pelo PSG, jogou muito bem no primeiro tempo, atacou e defendeu como não fazia no São Paulo e cumpriu muito bem o papel tático no time. Não teve um segundo tempo tão bom quanto o primeiro, mas acho que está ok quando se enfrenta o Barcelona.

  2. Desculpem as viúvas dele; mas alguém viu o Lucas em campo hoje?
    Ainda tem gente reclamando que o SP não deveria ter vendido o jogador. Jogou bem no SP mas não é o craque que muitos acham que ele é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*