Contrato deixa executivo sob forte vigilância

O novo contrato de Gustavo Oliveira no São Paulo, agora como diretor-executivo, pode ser um sinal de mais transparência em um clube que sofreu com a obscuridade de seus negócios nos últimos meses.

Ao expor detalhes do vínculo, Leco monta um escudo para possíveis acusações contra o dirigente. Se confiam na honestidade de Gustavo e já lhe garantem bônus por vendas de atletas, as suspeitas por favorecimento em negociações podem diminuir. Mas para isso haverá algumas contrapartidas para o cartola.

Gustavo terá de conviver com constante e forte vigilância sobre todas suas movimentações no mercado. Além disso, o formato e os valores do contrato carregam mais responsabilidades para o diretor-executivo. O profissional terá mais autonomia na mesma proporção em que terá mais cobranças por resultados.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Contrato deixa executivo sob forte vigilância

  1. Belo contrato, oo cara só vai atrás de jogadores que possam ser vendidos no futuro, por isso o pouco caso com jogadores mais velhos, como o Lugano, pois não trará nenhum benefício financeiro para ele.
    Que merda de contrato hein se..Leco e Cia, será que alguém vai ganhar comissão junto ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*