Com Pato discreto, Muricy comanda coletivo com 14 jogadores na linha

O elenco do São Paulo voltou a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo com duas equipes de 14 jogadores na linha. Cada atleta poderia dar no máximo dois toques na bola.

A equipe “titular” contou com os que começaram a partida de quarta (Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Alvaro Pereira, Wellington, Maicon, Ganso, Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano), mais Paulo Miranda, Denilson, Boschilia e Alexandre Pato. Rogério Ceni fez trabalho à parte.

Pato, que começará e treinar entre os titulares na próxima semana, visando o jogo contra o CSA, no dia 9, pela Copa do Brasil, teve atuação discreta na atividade. Ele chegou a mandar uma bola para fora do CT em chute de longe.

O volante Souza, em recuperação de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, fez apenas atividades físicas e técnicas em outro campo. A expectativa é que ele volte no duelo contra a equipe de Alagoas.

O treino foi bastante pegado, com várias jogadas ríspidas dos dois lados. Em uma delas, Fabricio e Maicon se desentenderam e discutiram. O ocorrido foi considerado normal por Muricy.

A equipe volta a trabalhar na manhã deste sábado. No domingo, todos ganharão folga e o retorno será na segunda.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Com Pato discreto, Muricy comanda coletivo com 14 jogadores na linha

  1. Sério? É por isso então? Que interessante, porque no tri-campeonato brasileiro havia esse mesmo tipo de treinamento. O que aconteceu então?

  2. Por isso que não ganha nada, o jumento faz treinamento com 14 no time, depois pega uma Ponte ou um Penapolense da vida e toma fumo.

    E ainda essas Muricetes que idolatram uma anta o comparam com o mestre Telê, só pode ser uma HERESIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*