Com Ganso liderando os reservas, São Paulo visita o Penapolense

No primeiro confronto entre as equipes na história, São Paulo e Penapolense se enfrentam no próximo domingo, no Tenente Carriço, em Penápolis, às 18h30. A partida marca, inclusive, a primeira vez que a equipe de Penápolis recebe um grande da capital paulista em sua cidade.

E o Tricolor, entre um jogo e outro da Copa Libertadores, dará folga aos titulares no duelo pelo Paulistão. Após baterem o The Strongest (BOL) nesta quinta-feira, o clube do Morumbi volta a jogar pelo torneio continental na próxima semana, diante do Arsenal (ARG).

Dessa forma, Ney Franco optará por uma equipe reserva, regida por Paulo Henrique Ganso, que ganhará mais uma oportunidade para mostrar futebol e brigar pela titularidade no grupo são-paulino. Ainda, o São Paulo defende a liderança do Paulista mesmo com um jogo a menos, em decorrência da disputa da Libertadores.

A grande novidade do Penapolense para o jogo é a estreia do novo técnico e ex-jogador do São Paulo, Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, que iniciará suas atividades no clube jogando contra o time pelo qual conquistou duas Libertadores e um Mundial.

Para o primeiro jogo com o Penapolense, o novo técnico, contratado após a derrota de 1 a 0 para o Borafogo-SP, terá que adequar a equipe às novas contratações e à despedida de alguns jogadores.

O atacante Viola, recém-contratado pelo Comercial de Ribeirão Preto, e o volante Franscismar, que atuará no futebol coreano, já estão com as malas prontas e se despedem da cidade de Penápolis. Em contrapartida, reforços foram acionados. Entre eles está o atacante Felipe Alves, o primeiro a ser apresentado. O Pantera da Noroeste também poderá contar com os meias Sérgio Mota e Alessandro e, também, com o zagueiro Baggio. Todos os novos jogadores estão à disposição do novo treinador.

Por outro lado, a equipe não poderá contar com o zagueiro Jailton, expulso na última partida. O meia Guaru, artilheiro do time no campeonato, está sob cuidados médicos e sua atuação ainda é dúvida.

FICHA TÉCNICA

PENAPOLENSE X SÃO PAULO

Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP)
Data e hora: 3/3/2012, às 18h30
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

PENAPOLENSE: Marcelo, Alex Travassos, Gualberto, Guilherme e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Dênis (Guarú); Magrão e Silvinho. Técnico: Pintado

SÃO PAULO: Denis, Lucas Farias (João Filipe), Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Fabrício, Maicon e Ganso; Cañete e Ademilson. Técnico: Ney Franco

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*