Com dores no pé, Rogério Ceni é vetado pelo São Paulo e adia retorno

Com dores no pé direito, Rogério Ceni foi vetado para a partida do São Paulo contra o XV de Piracicaba, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O goleiro apareceu rapidamente no campo durante os treinamentos desta quinta-feira, mas encerrou as atividades muito antes dos colegas, o que gerou suspeitas sobre seu retorno ao time.

As dores do arqueiro são consequência ainda do lance em que chutou o pé de Alexandre pato no clássico contra o Corinthians. A última partida do arqueiro tricolor foi contra o The Strongest, na Bolívia, pela Libertadores. Na ocasião, ele falhou no gol da vitória dos bolivianos e marcou o gol do time paulista em cobrança de pênalti. Nesta quarta, foi poupado contra o União Barbarense.

Em compensação, o volante Denílson treinou normalmente e está confirmado para o confronto deste sábado. “O Denilson não atuou nos últimos dois jogos [contra Botafogo e União Barbarense] e vou levá-lo para este jogo, assim não perde o ritmo”, disse o treinador Ney Franco.

Além de Ceni, o São Paulo não poderá contar com Luís Fabiano, ainda se recuperando de dores na panturrilha. Como o time do Morumbi já garantiu a classificação em primeiro lugar e se concentra para o jogo contra o Atlético-MG, a escalação será recheada de reservas no sábado. O meia Jadson, suspenso na Libertadores, será titular.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*