Denilson volta e enfrenta o XV de Piracicaba

O volante Denilson se reapresentou na tarde de hoje ao São Paulo depois de estar ausente dos treinos da semana enquanto resolvia assuntos pessoais.

O camisa 15 treinou normalmente junto com os atletas que não atuaram diante do União Barbarense e foi confirmado pelo técnico Ney Franco para o jogo de sábado, contra o XV de Piracicaba, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.

“O Denilson não atuou nos últimos dois jogos [contra Botafogo e União Barbarense] e vou levá-lo para este jogo, assim não perde o ritmo”, adiantou o treinador são-paulino.

Para a partida deste sábado, Ney Franco ainda não poderá contar com Luis Fabiano, que mesmo recuperado de dores na panturrilha, voltou aos treinos somente hoje e ainda não está liberado. Rogério Ceni também está vetado, com dores no pé direito.

Com a classificação em primeiro lugar garantida, a equipe será formada basicamente por reservas na partida deste sábado, às 18h30, no Morumbi. Suspenso para o jogo da Libertadores, Jadson será um dos únicos titulares em campo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*