Com Aloísio no lugar de Ganso, Ney Franco volta ao 4-2-3-1

Na última atividade antes de encarar o The Strongest (BOL), no Estádio do Morumbi, pela Copa Libertadores, o técnico Ney Franco comandou um treino tático no CT da Barra Funda. Na manhã desta quarta-feira, o comandante são-paulino voltou ao 4-2-3-1 e escalou Aloísio no lugar de Paulo Henrique Ganso.

O camisa 8, titular da equipe nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista, treinou entre os reservas. Já no meio de campo, Wellington e Denilson voltaram a formar a dupla de volantes e ficaram responsáveis pela marcação no setor. Com isso, Maicon também ficou no outro time.

Ney Franco escalou o Tricolor Paulista com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington e Denilson; Jadson, Osvaldo e Aloísio; Luis Fabiano.

Na primeira fase da Copa Libertadores, diante do Bolívar, também da Bolívia, o comandante levou a campo a mesma equipe, com exceção de Rhodolfo no lugar de Toloi. Com um time ofensivo, o São Paulo atropelou os bolivianos e venceu por 5 a 0, com gols de Luis Fabiano (2), Osvaldo, Jadson e Rogério Ceni.

Naquela partida, Aloísio foi a principal surpresa da equipe na partida. Com o atacante em campo, o comandante tricolor quis pressionar o rival no campo de defesa para conseguir uma boa vantagem para o jogo da volta.

Por outro lado, apesar de retornar ao banco de reservas, PH Ganso tem recebido constantes elogios da comissão técnica e pode ser uma boa opção para o decorrer da partida. Cada vez mais adaptado, Ganso disputou 10 jogos na temporada e marcou dois gols.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*