Com 45min no ano, Cañete volta a ser relacionado por Muricy

Conforme prometido por Muricy Ramalho no domingo, Cañete voltará a ter uma chance no São Paulo. Ao menos no banco de reservas. Depois de cinco rodadas sem chamá-lo, o treinador o relacionou para a partida desta quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, no interior paulista.

O meia argentino convenceu Muricy pelo comprometimento diário no CT da Barra Funda e também por ter ido ao Morumbi, no fim de semana, mesmo não tendo sido convocado para o clássico contra o Santos. “Têm jogadores que nem no banco ficam e estavam no vestiário. Esse é oprofissional”, elogiou.

Emprestado no segundo semestre do ano passado à Portuguesa, Cañete retornou ao clube e teve umaoportunidade de fato no primeiro compromisso deste ano, entrando no intervalo da derrota para o Bragantino. Os 45 minutos finais daquela partida, porém, foram seus últimos até o momento.

Além dele, Luis Ricardo também vai a Piracicaba. E provavelmente como titular, no lugar do zagueiroPaulo Miranda, que vinha sendo improvisado na lateral direita. Essa deverá ser a única alteração em relação ao time que empatou com o Santos. Paulo Henrique Ganso, portanto, continua no banco.

 

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Álvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington e Souza
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Cañete
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*