Ceni topa e Muricy libera goleiro para visitar cidade de Aloísio Chulapa

O sonho de Aloísio Chulapa será realizado. O ex-atacante do São Paulo receberá na manhã desta quarta-feira a visita de Rogério Ceni em Atalaia, sua cidade natal, localizada a pouco mais de 30 minutos de Maceió.

Aloísio quer que o Patrão, como ele chama o goleiro, esteja presente no lançamento de sua escolinha de futebol para garotos da região. E Ceni estará. O goleiro aceitou o convite e recebeu o aval de Muricy Ramalho para deixar a concentração do time e ir até a cidade vizinha.

– O Rogério ir lá não tem problema nenhum. É coisa de 15, 20 minutos, só ele não tem problema. É importante a presença dele pelo nome que tem. E o Aloísio fez muito pelo São Paulo, principalmente no mundial de 2005. É um cara que todo mundo gosta e que vai sempre ajudar o São Paulo aqui no Nordeste – disse Muricy Ramalho.

Nesta terça-feira, Aloísio Chulapa passou o dia todo com a delegação no hotel, onde ganhou uma camisa do capitão. À noite, no treino no Rei Pelé, o atacante já fez questão de vestir o presente.

Atalaia tem cerca de 50 mil habitantes e deve parar na manhã desta quarta-feira. À noite, o Tricolor enfrenta o CSA, pela Copa do Brasil, em Maceió.

Rogério Ceni e Aloísio foram campeões mundiais pelo São Paulo em 2005 e estiveram juntos também nas conquistas dos Brasileiros de 2006 e 2007. O atacante sofria diversas faltas e pênaltis que eram convertidos pelo camisa 01.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*