Ceni exalta Fabuloso e prevê encontro com Lúcio: ‘Vai ser um prazer’

O goleiro Rogério Ceni elogiou o desempenho do atacante Luis Fabiano, autor de três gols na goleada do São Paulo por 6 a 3 diante do Rio Claro, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. O capitão e ídolo tricolor ainda mencionou o jovem Ewandro, que debutou as redes pelo time profissional.

– Clássico é sempre mais amarrado, mas fico feliz pelo Luis. Fez bem para ele, fico feliz também pelo Ewandro que fez gol. O time jogou bem, mas foi pressionado no finalzinho – declarou o camisa 01, ao término do jogo.

Luis Fabiano marcou os três primeiros gols são-paulinos e igualou França na artilharia histórica do clube. O atacante ainda se tornou o goleador da competição, com quatro tentos, ao lado de Davi, do Paulista.

O goleiro Rogério Ceni ainda ressaltou as falhas da equipe ao final do jogo, que resultaram nos três gols do Rio Claro. Agora, o capitão tricolor mira ao confronto diante do Palmeiras, no domingo, no estádio do Pacaembu, e prevê um reencontro com o pentacampeão Lúcio.

– Vai ser o maior prazer, ele é um excelente jogador. O Palmeiras fez uma excelente contratação – completou.

Lúcio foi a principal contratação do São Paulo em 2013 e teve apresentação no Salão Nobre do estádio. Contudo, dentro de campo, não correspondeu às espectativas e, com Paulo Autuori, foi afastado. Para esta temporada, o zagueiro rescindiu com o clube do Morumbi e “pulou o muro” para vestir as cores do Verdão.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*