Muricy evita euforia com goleada sobre Rio Claro e diz: ‘Era obrigação’

A goleada por 6 a 3 sobre o Rio Claro, nesta quarta-feira, no Morumbi, ainda não convenceu o técnico Muricy Ramalho. Após o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Paulista, o treinador tratou de minimizar o desempenho e o placar favorável ao Tricolor.

– É difícil fazer seis gols, mas ainda estamos longe de ser um time de futebol, muito longe. Fizemos seis porque é obrigação jogando em casa, adiantados, arriscando, mas ainda é muito pouco. Estou contente pelo resultado, mas não entusiasmado – afirmou.

Muricy estava irritado desde o último domingo, quando o São Paulo teve dificuldades para bater o Oeste por 2 a 1, também em casa. O time não conseguiu se acertar e acabou obtendo a vitória em dois gols de cabeça marcados pelo zagueiro Antônio Carlos.

– Eles renderam o que tinham de render. Era obrigação deles. Não poderíamos jogar tão mal quanto contra o Oeste – disse.

O treinador, porém, não se mostrou preocupado com os três gols sofridos pela equipe no segundo tempo. No domingo, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu.

– É o relaxamento do time que fez seis gols. Em um jogo que estiver 1 a 0 ou 2 a 0, o cara não relaxa assim. Os três que tomamos foram em bolas que estávamos nos nossos pés. Não poderíamos ter (o relaxamento), mas é natural, encontramos um pouco de facilidade no jogo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Muricy evita euforia com goleada sobre Rio Claro e diz: ‘Era obrigação’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*