Ceni avisa que time precisa “melhorar bastante” e cobra nova postura

O goleiro Rogério Ceni não está satisfeito com o que o São Paulo vem produzindo nesta temporada. Ainda incomodado com a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, o capitão tricolor adverte que o time precisa mudar sua postura em campo para conseguir resultados melhores.

“É uma questão de mudança comportamental de todos, porque fora de campo temos um elenco muito bom para trabalhar, com disciplina. Houve uma discussão outro dia (entre Maicon e Fabrício), mas é coisa natural de jogo. Agora, talvez o time tenha de se portar melhor no campo de jogo”, afirmou.

O goleiro não acha necessário fazer muitas contratações, mas reitera que, se quiser brigar por títulosna Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, o time precisará evoluir muito em relação ao que fez no Estadual.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Ceni explica que o elenco do São Paulo é bom, mas precisa de outro comportamento em campo

“Espero que melhoremos bastante, porque o que estamos fazendo não é suficiente para nos colocar em posição de briga por títulos. Mostramos no Paulista que estamos aquém de muitos outros times. Nós não conseguimos marcar pressão e estamos devendo. Não digo isso pela eliminação, mas pela forma como saímos do campeonato”, acrescentou.

 

O jogador se mostra chateado por não ter conseguido avançar no Estadual. “Pode ser considerado uma decepção, claro”, ponderou. Os dois campeonatos que restam na temporada ganham uma importância ainda maior para Ceni porque são as últimas chances de novos títulos para o goleiro, que anunciou o término de sua carreira para dezembro.

O próximo compromisso do São Paulo será no torneio de mata-mata, na quarta-feira, contra o CSA, pela partida de volta da primeira fase. Já a estreia no Brasileirão está agendada para dia 20, no Morumbi, contra o Botafogo.

“Nós falhamos na única competição que jogamos até agora. Agora, vamos jogar campeonatos em tese mais fortes que o Paulista e temos um jogo importante já na quarta que vem”, encerrou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*