Casares será vice geral do São Paulo e deixa marketing com Schwartzmann

A semana começou movimentadíssima nos bastidores do São Paulo. Após a rescisão do contrato do clube com a namorada do presidente Carlos Miguel Aidar, Cinira Maturana, os corredores do Morumbi foram agitados por iminentes mudanças na diretoria. Na vice-presidência geral, cargo que estava vazio, Julio Casares foi o escolhido, deixando a vice-presidência de comunicação e marketing para Douglas Schwartzmann.

Antes aliado de Juvenal Juvêncio, Casares passou a defender Aidar após a cisão política de setembro do ano passado, chegando a discursar contra o ex-presidente em reunião do Conselho Deliberativo, algo visto com estranheza por alguns conselheiros. Na ocasião, Roberto Natel, parceiro de JJ, renunciou à vice-presidência geral, deixando o posto ficou livre até agora

Apesar do voto de confiança a Casares, o trabalho do marketing vinha sendo criticado frequentemente – e publicamente – por Aidar. A pasta agora ficará sob o comando de Douglas Schwartzmann, antigo diretor de comunicação. O diretor de marketing, Ruy Barbosa, deve ser mantido.

As mudanças serão oficializadas em uma reunião convocada pelo presidente no início da tarde desta segunda. O mandatário pediu à secretária da presidência que enviasse um comunicado agendando um encontro com os dirigentes no Morumbi para esta terça-feira.

– Todos já estão avisados, mas ainda não posso falar sobre nenhum mudança, até porque não defini tudo o que pretendo fazer. Amanhã (terça) enviaremos um comunicado quando tudo estiver resolvido – disse Aidar.

A tendência é que antigos rivais políticos do presidente ganhem espaço na diretoria são-paulina. Membros da chapa derrota nas eleições de abril do ano passado e do partido Clube da Fé, o mais forte entre os oposicionistas, podem ser contemplados com cargos nesta terça.

Fone: Lance

 

Nota do PP: Dados revelados pelo Tricolornaweb há 15 dias na coluna Alguém me disse

Um comentário em “Casares será vice geral do São Paulo e deixa marketing com Schwartzmann

  1. O fato é que esse senhor aí o tal de Júlio Casares é muito mas muito fraco mesmo! Já está sendo trocado de posto exatamente pela sua péssima atuação diante do marketing do clube. Não entendo como agora pode estar indo para um cargo ainda mais importante, só pode ser pela sua influência nos bastidores dos cartolas tricolores ou porque sabe demais. Um clube tão grande como o SPFC não pode se permitir ficar tanto tempo sem um patrocínio master em sua camisa, será mesmo que o Clube SPFC não uma marca fortalecida no mercado publicitário? Ou será muita incompetência desses dirigentes fracos que aí estão? Acho que o SPFC tem força inclusive para partir para um patrocínio de uma multinacional importante! O clube parece está se apequenando dia após dia com esses amadores transvestidos de dirigentes.

Deixe um comentário para Gilson da Silva Cerqueira Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*