Carrasco dos EUA em 2009, Luis Fabiano diz que reencontro será ‘especial’

Protagonista da final da Copa das Confederações de 2009, o atacante Luis Fabiano vai reencontrar nesta quinta-feira o adversário que lhe garantiu um dos principais títulos da carreira e a passagem para a Copa do Mundo de 2010. Autor de dois gols com a camisa da seleção brasileira na final do torneio, em 2009, o atacante reencontrará a seleção dos EUA em jogo-treino nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Mais experiente, aos 33 anos, Luis Fabiano começa 2014 naquela que deverá ser uma de suas últimas temporadas da carreira. O São Paulo enfrenta a seleção dos EUA na segunda atividade competitiva de pré-temporada, depois de vencer o Marília por 2 a 1, na terça-feira. Para Luis Fabiano, um reencontro especial.

“De 2007 até a Copa do Mundo vivi momentos especiais na Seleção Brasileira. E a final da Copa das Confederações foi um desses momentos. Sem dúvida será especial contra os Estados Unidos, porque recordar é viver”, disse o jogador, ao site oficial do clube.

A seleção dos EUA alugou o CT da Barra Funda e permanecerá no local até o próximo dia 24, para aclimatação para o período da Copa do Mundo, no qual usará as mesmas dependências. Enquanto isso, o São Paulo se prepara no CT de Cotia. A equipe estreia no Paulistão no próximo domingo, contra o Bragantino.

O time titular que deverá iniciar a partida contra os EUA deverá ser formado por Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Wellington, Ganso e Ademilson; Luis Fabiano. Por pedido da delegação norte-americana, a partida amistosa não poderá ser acompanhada pela imprensa, e também não terá o placar divulgado.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*