Candidato de Juvenal, Aidar canta vitória e quer Muricy por seis anos

Escolhido na última segunda-feira como candidato do presidente Juvenal Juvêncio para sucedê-lo, Carlos Miguel Aidar já canta vitória, projetando as eleições de abril do ano que vem no São Paulo. Nesta terça-feira, antes da apresentação do técnico Muricy Ramalho no CT da Barra Funda, Aidar disse que já ganhou a eleição e que iria buscar o treinador tricampeão brasileiro pelo clube mesmo se Juvenal não o fizesse agora.

– Não tem nenhuma possibilidade de eu perder essa eleição. O Kalil (Rocha Abdalla, candidato da oposição) é nosso amigo, mas tenho cerca de 80% do conselho a meu favor – afirmou Aidar.

– E o Muricy seria meu técnico. Mesmo que o Juvenal não fosse contratá-lo agora, eu iria procurá-lo em abril, quando vencer a eleição – completou o conselheiro vitalício do Tricolor, que foi presidente do clube de 1984 a 1988.

Ao falar de Muricy, Aidar empolgou-se. Disse que a ideia ê tê-lo como treinador do clube durante todo o seu possível mandato, que pode ser de seis anos, já que, de acordo com o estatuto do clube, cada presidente tem gestão de três anos com possibilidade de uma única reeleição.

– Ele fez um contrato agora até o fim do ano, mas a gente quer renovar, e por mim ele fica os seis anos que terei no meu mandato – declarou o são-paulino, que desbancou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Julio Casares e Roberto Natel como preferido de Juvenal.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.