Como não poderia deixar de ser, o jogadores do São Paulo reconheceram o péssimo futebol apresentado na derrota por 3 a 0 para o Goiás, na noite deste sábado. A atuação muito abaixo da média revoltou os torcedores presentes no Morumbi.
“Foi tudo errado. Vamos esquecer o dia de hoje”, sintetizou o volante Wesley, que deixava o gramado apressadamente enquanto parte do público ainda extravasava a sua irritação com a equipe dirigida pelo colombiano Juan Carlos Osorio.
Capitão no tropeço, já que o goleiro Rogério Ceni estava contundido, o meia Michel Bastos foi mais um a concordar que o São Paulo deu motivos para tamanha frustração.
“Pelo futebol que apresentamos, acabamos merecendo as vaias”, disse, apesar de pedir apoio. “É o momento de estar ao nosso lado porque temos todo um segundo turno pela frente. É fato que não mostramos um bom futebol. Mas, como já houve jogos em que os torcedores nos aplaudiram e incentivaram, não cabe a nós julgar as atitudes deles.”
Não foram apenas os torcedores que se enervaram. Um dos alvos individuais das ofensas do público, o zagueiro Rafael Toloi não gostou quando Michel Bastos vacilou na marcação de Bruno Henrique no lance que resultou no terceiro gol do Goiás, de Erik.
“Faz parte. O Toloi achou que eu deveria ter marcado, mas já estava mancando em campo. Tentei dar o meu máximo. É normal que ele me cobre, da mesma forma que já o cobrei”, minimizou o meia.
Experiente, Michel Bastos sabe como conter as cobranças. É preciso reagir contra o Ceará, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, e ascender no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, no domingo de 23 de agosto. Os dois compromissos serão no Morumbi.
“Devemos levantar a cabeça. Temos plena consciência de que esse não é o nosso futebol. Ainda falta muita coisa no Brasileiro e na Copa do Brasil, então vamos tentar trazer a torcida para o nosso lado com vitórias”, concluiu Michel Bastos.
Fonte: Gazeta Esportiva
Que grande contratação esse Weslei, einh!!! Consegue ser mais dorminhoco do que o Ganso…
Esse Michel não esta jogando nada faz tempo e o inventor continua insistindo com ele.