Atacante do Penapolense provoca Ceni após eliminar SP: “Então pega”

O atacante Douglas Tanque, do Penapolense, não perdeu a oportunidade de provocar o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, após eliminar o São Paulo no Morumbi e avançar para as semifinais do Paulistão. Douglas foi um dos que cobrou e converteu um dos pênaltis na disputa após o empate por 0 a 0 nos 90 minutos.

Abordado por Ceni segundos antes de cobrar e converter o pênalti, Douglas finalizou forte na cobrança. Mais tarde, na comemoração, explicou o que ouviu do goleiro são-paulino e provocou:

“Ele falou que ele ia pegar… Então pega. Esta lá na rede agora. Vamos para a semifinal”, disse o jogador, à Rádio Globo.

Após a eliminação, Rogério Ceni deixou o campo rapidamente e não quis muita conversa nas entrevistas. Disse apenas uma frase: “Pela partida que nós fizemos, não podemos nem reclamar de nada”, afirmou, antes de descer para o vestiário.

O Penapolense se classificou na segunda posição do Grupo A do Paulistão, mesmo do São Paulo, e agora enfrentará o Santos na semifinal do estadual.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Atacante do Penapolense provoca Ceni após eliminar SP: “Então pega”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*