Ceni dispara: ‘Pela bola que jogamos, não podemos reclamar de nada’

Com a desclassificação do Campeonato Paulista sacramentada, os jogadores do São Paulo saíram correndo no gramado para não explicarem a inesperada queda diante do Penapolense. O goleiroRogério Ceni limitou-se a definir em uma frase o que aconteceu na noite desta quarta no estádio do Morumbi.

– Pela partida que nós fizemos, não podemos reclamar de nada – afirmou.

Outros jogadores, como Paulo Henrique Ganso e Antônio Carlos, preferiram transferir a responsabilidade da fraca atuação para a tática defensiva do rival do interior.

– Buscamos o jogo, mas a equipe do Penapolense se fechou bem e não encontramos espaço para jogar. Tentamos acelerar no segundo tempo, mas não conseguimos. Nos pênaltis, demos azar. O Rodrigo Caio era o nosso melhor batedor nos treinamentos e acabou perdendo – ressaltou o camisa 10 do Tricolor, que não teve boa atuação.

Já Antônio Carlos, que mostrou desempenho apenas regular, disse que o time teve muitas dificuldades para jogar.

– A proposta deles foi priorizar a marcação e nós não conseguimos entrar. Buscamos o jogo o tempo todo, mas ficou muito complicado achar o gol. Depois, não conseguimos passar nos pênaltis – lamentou o defensor.

Com a eliminação no estadual, o São Paulo ficará sem jogar agora até o dia 9 de abril, quando enfrentará o CSA, novamente no Cícero Pompeu de Toledo, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, disputado em Maceio, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol marcado por Osvaldo.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ceni dispara: ‘Pela bola que jogamos, não podemos reclamar de nada’

  1. Vamos torcer pra não passar vergonha contra o CSA né… corre o risco. Só vamos nos dar bem em mata-mata no dia que o Felipão treinar o tricolor. Meodeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*