‘Artilheiro’ tricolor, Antonio Carlos torce pelo acerto de reforços

As possíveis chegadas do volante Souza, do Grêmio, e do atacante Pabón, do Valencia, animam o zagueiro Antonio Carlos, que teve que marcar os dois gols do São Paulo na vitória sobre o Oeste, no domingo. De acordo com ele, o elenco precisa dos reforços.

“É claro que ficamos felizes, porque mais gente está vindo pra ajudar. O grupo já é de qualidade, mas é sempre bom se reforçar. Os outros estão correndo atrás, mesmo com dificuldades. O Souza vai nos ajudar muito, já jogou contra a gente. Nunca vi o colombiano jogar, mas espero que ele seja feliz aqui”, disse.

Depois de protagonizar no Morumbi, Antonio Carlos também admitiu a carência no setor ofensivo. “A gente já sabe só pelo número de atacantes (quatro). Só temos o Luis (Fabiano) como referência, e sabemos que é difícil jogar o ano todo por conta do número de jogos”, explicou.

Mas, para o defensor, o Tricolor não deve nada para nenhum outro adversário do estado. “Não vejo ninguém muito acima de ninguém. Quando a gente bater de frente, a gente vê, mas o campeonato está muito nivelado. Demora pra todo mundo pegar ritmo”, opinou.

É provável que o primeiro grande desafio dos são-paulinos seja o rival Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu. Mas, antes, os comandados do técnico Muricy Ramalho, que vêm de duas vitórias, medirão forças com o Rio Claro, nesta quarta, no Morumbi.

Durante esta semana, a diretoria tentará oficializar o empréstimo de Pabón por um ano e meio. O colombiano deverá chegar em São Paulo em breve para fazer exames e assinar contrato. Enquanto isto, a cúpula tenta negociar Souza com o Grêmio, que quer envolver Rhodolfo nas conversas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*