Joias da base, Ewandro e Boschilia brilham em jogo-treino no São Paulo

As duas maiores promessas da base são-paulina no momento se destacaram em um jogo-treino do time reserva contra os garotos do sub-17. Promovidos por Muricy após a Copa São Paulo, o meia Gabriel Boschilia e o atacante Ewandro, que estão com 17 anos e até poderiam estar no outro time, comandaram o triunfo dos profissionais por 4 a 2, nesta segunda.

Ewandro, que entrou nos minutos finais das vitórias sobre Mogi Mirim e Oeste, marcou dois gols. Boschilia, outro que foi acionado contra o Mogi, também deixou sua marca, enquanto o meia argentino Cañete fez o outro.

Enquanto os titulares faziam trabalho regenerativo, Muricy observava a equipe reserva armada com: Rafael; Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva e Reinaldo; João Schmidt, Clemente Rodríguez (Lucas Farias), Douglas e Gabriel Boschilia; Cañete e Ewandro.

Em recuperação de lesões, os volantes Denilson (trauma na perna direita) e Fabrício (contratura na panturrilha esquerda) e o meia Jadson (tendinite no joelho direito) correram em volta do gramado. O meia-atacante Lucas Evangelista, em fase mais avançada de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, fez exercícios específicos com bola, enquanto Rafael Toloi, que passou por uma virose recentemente, ficou no Reffis.

A novidade na equipe que enfrenta o Rio Claro, quarta-feira, deve ser o goleiro Rogério Ceni. Recuperado de dores no joelho direito, ele trabalhou no gramado ao lado de Denis e Renan Ribeiro e deve ser liberado.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*