
A escolha de Muricy Ramalho em usar Caramelo na lateral direita no começo da partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, surpreendeu a muitos. Contrtado do Mogi Mirim logo que o Paulistão deste ano terminou, o atleta só havia atuado em três partidas pelo Tricolor, nenhuma delas como titular. O garoto de 18 anos ficou emocionado com a chance.
– Foi um sonho realizado, porque esperava por isso desde o dia que cheguei aqui. É bom jogar com a torcida e isso motiva mais para correr. Gostei de poder jogar com esse apoio dos torcedores e vou me dedicar ainda mais – disse o jogador ao site do clube.
Apesar de inesperado, Muricy comentou durante a entrevista coletiva que não quis “inventar”. Com Douglas machucado e Lucas Farias na Seleção Brasileira sub-20, o treinador testou Rodrigo Caio pela direita na terça-feira e a mudança não o agradou. Mesmo diante dos desfalques e da falta de opções, o treinador tranquilizou o lateral.
– O Muricy me passou bastante confiança para eu jogar e isso ajuda muito. Me senti bem e o torcedor pode esperar ainda mais dedicação. Vou continuar trabalhando forte no dia a dia, porque quero ficar sempre à disposição – finalizou o camisa 32 do Tricolor.
Se o titular da posição, Douglas, não se recuperar das dores na parte lateral da coxa esquerda, lesão que sentiu na vitória contra o Náutico, na última semana, a expectativa é que Caramelo se mantenha entre os 11 na partida de domingo contra o Vasco, em São Januário.
Fonte: Lance
Sinceramente pra quem ta carente, ate que nao decepcionou.
Como ele disse, nao inventei e vou procurar ter mais dedicacao
e nao decepcionar o torcedor.
Se fizer ao menos isso, e o de ontem, se firmara com certeza.
Nao sabiamos de seu potencial, so de seu apelido KARAMELO,
que e um doce adorado pelas criancas, tomara que ele consiga
fazer com que o torcedor o adore tambem.
A verdade nua e crua é que, se moer os dois, a massa crítica não dá para construir um bom lateral direito.
Caramelo jogou bem.
Se tiver uma boa sequência, tem tudo para assumir de vez essa lateral.
Abraço!