Após jogo-treino, Muricy vê evolução, mas espera melhora física geral

Depois da atuação ruim na vitória sobre o Marília, o técnico Muricy Ramalho acredita que o São Paulo melhorou ao bater a seleção dos Estados Unidos por 2 a 1, nesta quinta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda. O treinador, porém, lamentou o pouco tempo para colocar o elenco em boas condições físicas até a estreia no Campeonato Paulista.

– Acredito que melhoramos um pouco no posicionamento, mas tivemos algumas dificuldades na parte física. Tivemos pouco tempo de treino até aqui e, com o clima quente e a temperatura alta, os jogadores sentiram bastante – afirmou ao site oficial do clube.

O São Paulo voltou aos treinamentos no dia 6 de janeiro e realizou uma semana de atividades físicas. Já no início desta semana, o grupo seguiu para o CT de Cotia e intensificou os trabalhos com bola.

Muricy colocou em campo a equipe considerada titular: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Na etapa final, só os reservas atuaram: Denis; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Lucas Farias, João Schmidt, Douglas e Jadson; Cañete e Osvaldo. O zagueiro Roger Carvalho, contratado no ano passado, também foi testado por alguns minutos.

– O jogo-treino serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores, porque o tempo que tivemos até aqui não foi o ideal. Precisamos de mais tempo para treinar o time, mas estamos fazendo bem os trabalhos – ressaltou o treinador.

Muricy deve comandar ainda mais um treino tático para decidir a formação, provavelmente no sábado pela manhã, no CT de Cotia. O Tricolor estreia no Paulistão contra o Bragantino, domingo, às 17h, em Bragança Paulista.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*