Após ficar balançado com propostas, Wellington treina passes

Ao fim do treinamento da véspera do confronto desta quarta-feira do São Paulo contra o Rio Claro, no Morumbi, às 22h, Wellington fez uma atividade específica com o preparador físico Zé Mário. O volante treinou passes na parede para aprimorar o fundamento.

O jogador, em entrevista coletiva, se disse contente com o desempenho dele nas partidas no que diz respeito a passes, mas quer melhorar:

– Acho que eu tenho de melhorar em muitas coisas. Passe é uma delas. Eu, como estou no setor de meio, não posso errar. Estou tendo dois erros por jogo e estou feliz por isso, mas quero diminuir.

Em baixa na temporada passada, o camisa 5 recuperou espaço na equipe titular neste ano e voltou a ser o volante principal do time. No entanto, ele revela que as propostas que recebeu da Inter de Milão (ITA) e Galatasaray (TUR) mexeram com a cabeça dele:

– É difícil não ficar balançado com grandes clubes da Europa, mas estou muito feliz aqui. Quero continuar aqui, é minha sétima temporada seguida, minha casa. Claro que sempre sonhei em ir para a Europa, mas tem gente competente que trabalha comigo para tomar essas decisões.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*