Após cogitar time misto, Muricy relaciona titulares para domingo

O técnico Muricy Ramalho admitiu durante a semana a possibilidade de poupar alguns jogadoresna partida contra o Ituano, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Porém, o treinador relacionou todos os titulares que tem à disposição para o compromisso no estádio do Morumbi.

Dos 11 atletas que iniciaram o compromisso contra o CSA, em Maceió, na quarta-feira, apenas Alexandre Pato ficou fora da lista, já que não pode atuar pelo Tricolor no Paulistão por já ter ultrapassado o limite de partidas pelo Corinthians. O zagueiro Antônio Carlos e o atacante Osvaldo estão entre os convocados, apesar de terem sentido dores na partida da Copa do Brasil.

A única ausência de titular confirmada é do volante Souza, que segue em tratamento no Reffis de uma lesão no joelho. Já a boa notícia é o retorno de Denilson, recuperado de contratura na coxa esquerda.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Muricy Ramalho relacionou o que tem de melhor para o jogo contra o Ituano, neste domingo

Mesmo com os titulares concentrados para o jogo, Muricy Ramalho ainda pode dar descanso aos titulares, colocando-os no banco de reservas, pois chamou 22 atletas para a partida. O duelo deste domingo é do interesse do Corinthians, que é concorrente do Ituano na briga pela classificação para as quartas de final.

 

Confira abaixo os 22 jogadores relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Álvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antônio Carlos, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Denilson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon, Lucas Evangelista e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Após cogitar time misto, Muricy relaciona titulares para domingo

  1. Depois algm se machuca e vai ficar lamentando,depois do leite derramado ñ adianta chorar,quer provar q ñ vai prejudicar o CUrinthia esquecendo de cuidar do nosso time para isso,sou muito fã do Muricy mas desta vez ele está errado,espero q ngm se machuque.

  2. O que o Murici precisa fazer é dar condições aos jovens do elenco para jogar! Esses dois próximos jogos são ideais para isso. Que se danem os resultados: não valerão de nada para o SP. Não somos a “mulher de César” para ter que, tb, parecermos honestos. Ademais, tenho certeza que os reservas fariam ótimos jogos, já que entrariam sem a obrigatoriedade de ganhar os 3 pontos, e são tecnicamente superiores aos elencos dos adversários.
    E, se por ventura atrapalhasse os planos de alguém, problema deles. . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*