Após audiência, São Paulo segue sem acordo com Lucas Evangelista

Lucas_evangelista001

Após a primeira audiência judicial sobre o imbróglio envolvendo o meia Lucas Evangelista, São Paulo, Traffic e os representantes do jogador seguem sem acordo e seguirão brigando na Justiça. Sendo assim, o clube ainda não consegue oficializar a renovação do contrato do atleta, que seria até dezembro de 2017, e ainda corre o risco de perdê-lo. A audiência aconteceu nesta quinta-feira.

O juiz que analisou o caso recebeu as defesas do Tricolor e da empresa e deu prazo de dez dias para os advogados do meia contestarem os argumentos. Feito isso, a autoridade poderá preferir uma decisão sobre o caso.

No encontro, chamou a atenção a causa da defesa de Lucas, pedindo que o os vínculos do jogador com São Paulo e Traffic, dona do Desportivo Brasil, sejam rescindidos a partir do dia 5 de fevereiro. Neste caso, o Tricolor poderia ser punido no Campeonato Paulista, já que, no dia 9, Evangelista entrou em campo na derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta e, sem contrato, estaria em situação irregular.

Lucas acionou a Justiça por intermédio do empresário Wagner Ribeiro, que contesta as condições do contrato de seu cliente. O agente reclama direitos econômicos para o meia e ameaça melar uma negociação entre São Paulo e Desportivo que já está fechada. A intenção do agente não é tirar o jogador do Tricolor, mas pleitear condições melhores.

Recentemente, a diretoria do Tricolor pagou R$ 700 mil para adquirir mais 30% dos direitos econômicos do atleta, chegando a 60%, e fechou o novo contrato até dezembro de 2017, sendo que o atual, de empréstimo, acaba em junho deste ano.

A situação já estava prevista em contrato e o São Paulo decidiu se antecipar na compra para proteger o atleta do assédio de clubes europeus. No entanto, com o impasse, o novo vínculo ainda não pôde ser validado.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Briga por Lucas Evangelista? Não tem alguma coisa melhor para brigar, heim?

5 comentários em “Após audiência, São Paulo segue sem acordo com Lucas Evangelista

  1. Vai embora desgraça. Não eh meia, não eh atacante. Jogador fraco. Até o meia aqui do união são João joga melhor que ele. Faz um favor ao SP. SOME!!!!!

  2. A notícia inteira é uma piada! “Protegê-lo do interesse europeu”????? Lucas “nada” evangelista pede rescisão a partir de 5 de fevereiro e pode prejudicar o clube que o está projetando? Impressionante! E o mais incrivel de tudo é que o sujeito não joga nada!É horrível!O Juvenal é um louco ensandecido e está na presidência do clube, chega a impressionar o que está acontecendo com o clube da fé!

  3. Concordo com o PP.
    Devolva o garoto para o Vagner Ribeiro para que ele procure outro clube que pague o salário dele, ou fique ele pagando o garoto.
    Quem sabe o Ribeiro coloque o Evangelista pra jogar no Vascão . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*