Após afastamento, Fabricio diz: ‘Do São Paulo não espero mais nada’

fabricio021

O descontentamento do São Paulo com o volante Fabrício é recíproco. Comunicado de que passará a treinar em Cotia, sede das categorias de base, a partir desta terça-feira, o jogador não esconde seu descontentamento com o posicionamento do clube. Em entrevista ao LANCE!Net, Fabrício comentou o afastamento e relembrou outro episódio parecido, surgido ano passado no clube. Após a eliminação da Libertadores, o volante estava em uma lista com mais seis jogadores que foram afastados pelo presidente Juvenal Juvêncio.

– Do São Paulo não espero mais nada. Foi igual no ano passado, sempre sobra pra alguém. Eu mesmo nem estava jogando agora e aconteceu isso. Faz parte, faz dois anos e meio que estou aqui e, conhecendo o clube, encarei com naturalidade – afirmou o volante.

Jogador de personalidade forte, que não costuma fugir de perguntas, Fabrício foi enigmático ao comentar se o afastamento de agora está relacionado com a briga com o também volante Maicon, há duas semanas. Na ocasião, eles trocaram empurrões e xingamentos no CT após uma disputa de bola.

– Nunca se sabe (se tem a ver com a briga). Não sei. Nunca sei o que se passa na cabeça dos que decidem aqui – declarou o volante.

Fabrício é auto-crítico ao dizer que também não rendeu o que o clube esperava e tenta não guardar mágoas. No entanto, ao contrário da outra vez, ele acredita que agora não terá mais retorno.

– Faz parte. Os dois lados ficaram chateados. Eu também não respondi às expectativas deles. Agora vou respeitar a decisão, cumprir as cláusulas do contrato – disse.

O vínculo do volante vai até o fim do ano. E, como já disse anteriormente, ele não tem intenção de sair mesmo sem jogar entre os profissionais. O objetivo é cumprir o contrato.

– Em primeiro lugar, ainda está minha parte financeira. Eu não abro mão de nada. Então vamos ver o que a gente faz – afirmou o jogador, que recebe cerca de R$ 200 mil mensais no Tricolor.

Fabrício foi contratado no início de 2012, do Cruzeiro, com a missão causar um choque num elenco que parecia acomodado. No entanto, passou por diversos problemas físicos, entre eles uma grave lesão no joelho direito, e pouco jogou. Este ano, nem sequer entrou em campo e foi relacionado apenas uma vez pelo técnico Muricy Ramalho, que não era entusiasta do jogador.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: O Refis vai sentir muito a sua falta.

4 comentários em “Após afastamento, Fabricio diz: ‘Do São Paulo não espero mais nada’

  1. Claramente ele tem algum tipo de problema com quem manda, seja da diretoria de futebol ou da comissão técnica permanente do São Paulo.

    Trouxa somos nós que pagamos 2 anos mais de 200 mil para o cara ficar treinando e não jogar. Enquanto isso temos o craque Wellington…!!!!

  2. Pelos mesmos critérios,Lucas Evangelista deveria estar treinando ,não em Cotia, mas no campinha da esquina.Vai entender a diretoria.E o Muricy também não fica atrás.Persegue jogador de graça,.Só não entendo porque não envolvem numa troca ou rescindem pura e simplesmente o contrato.

  3. Sempre achei o Fabricio um ótimo jogador, ele não é pior do que o denilson ou o wellington por ex, uma pena não ter tido sequência nenhuma no time. Agora, é mto estranho ele não ter tido mtas oportunidades com Nenhum técnico dos inúmeros q o sp teve nesse período, alguma coisa tem aí e não é possível q todos estejam errados.

  4. O jogador foi contratado, e tem vinculo.
    ??? Masss, quem o contratou ????
    Se ele teve inumeros problemas e não rendeu,
    não é culpa dele, porque seu agente não arrumou um clube
    para ir ficando, com alguma ajuda do SP,
    agora, pior que welington e denilson,
    não é mesmo.
    E o outro medalhão contratado a peso de ouro,
    com direito a recepção com Morumbi lotado,
    está mesmo rendendo o que ???
    Não participou da Sulamericana ganha,
    na outra foi um fiasco,
    quase nos leva pra b,
    e ainda perde pra pp, penapolis e itu,
    ??? Vou mesmo falar o que, dessa gente ????
    São incompetentes demais da conta.
    Só esse dois, pagam o salario do itu, ou do penapolis,
    ou mesmo da pp.
    E esses times tão mandando nessa porcaria de paulistinha do nero,
    e seus coleguinhas.
    Temos que mudar muita coisa mesmo,
    primeiro esse amarelão da camisa dos que
    estão ganhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*