Em busca do presente antecipado

Contra o CSA-AL na próxima quarta-feira (9), no Morumbi, o Tricolor decidirá o seu futuro na Copa do Brasil de 2014. E para tentar garantir a sua permanência na competição, que renderá ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2015, o São Paulo poderá contar com o atacante Osvaldo.

Autor do gol solitário no confronto de ida, em Maceió, na vitória são-paulina por 1 a 0, o camisa 17 completará 27 anos de idade na próxima sexta-feira (11) e já tem em mente o presente que gostaria de receber: a classificação para a segunda fase e, se possível, com mais um gol diante dos alagoanos.

“O presente ideal seria a conquista do Campeonato Paulista, que seria muito importante pra gente, mas isso já passou e temos que esquecer. Então, a vitória no dia 9 seria especial, porque garantiríamos a nossa vaga. E, claro, se eu puder marcar um gol de novo melhor ainda (risos)”, afirmou o atleta tricolor.

E um fato curioso anima ainda mais Osvaldo, que deverá formar o sistema ofensivo do time ao lado de Luis Fabiano e Alexandre Pato. No dia 11 de abril de 2012, seu primeiro ano pelo clube, o atacante balançou as redes justamente na data do seu aniversário. Foi na goleada sobre Bahia de Feira por 5 a 2, no Estádio Joia da Princesa, também pela Copa do Brasil.

“Isso ficou marcado na minha memória e poder repetir esse feito, mesmo que não seja exatamente na data do meu aniversário, seria especial”, acrescentou o camisa 17. Nos treinos realizados no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogador tem calibrado a pontaria e treinado finalizações com o técnico Muricy Ramalho.

“Tivemos esse período de preparação e estamos focados. Queremos mostrar que a nossa equipe é forte e qualificada para brigar pelo título, porque a nossa torcida merece”, finalizou Osvaldo. O vencedor do confronto enfrentará CRB ou Rondonópolis na segunda fase do torneio nacional.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Em busca do presente antecipado

  1. Vai ter que melhorar e muito.
    Metade desse time que jogará contra os alagoanos
    não jogariam,
    nem no Itu,
    nem no Penapolis,
    e muito menos na pp.
    Abramos os olhos, com esse timeko do jj,
    estamos mesmo pertinho do que ele procurou
    nos ultimos tres anos e nao achou,
    a B, do cbflu com todo direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*